Inquilina tenta matar dono de casa no ES após briga por conta de luz
À polícia, a acusada contou o que teria acontecido
Uma confusão entre o dono de um imóvel e sua inquilina, por causa do pagamento da conta de energia, quase terminou em tragédia, na noite desta quinta-feira (22). Durante a briga, o dono da casa foi agredido com uma chave de fenda e precisou ser hospitalizado.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Tudo aconteceu por volta das 19 horas. À polícia, a vítima, um homem, de 45 anos, contou que a inquilina, uma mulher, de 35, não estava pagando a conta de energia do imóvel, alugado por ela há alguns meses. Com isso, ele contou que decidiu desligar o padrão de energia, o que deixou a mulher nervosa.
Ao chegarem no local, os policiais militares se depararam com a vítima caída no chão, desacordada e com um sangramento na nuca. O proprietário do imóvel foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), de Serra Sede.
A acusada de cometer o crime também estava no local e confessou dizendo que jogou uma chave de fenda no locador após ele partir para cima dela com um pedaço de azulejo.
Diante da confissão, a mulher foi levada para a Delegacia Regional da Serra, onde foi autuada por tentativa de homicídio.
Na manhã desta sexta-feira (23), antes de seguir para o presídio, ela foi ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, ela conversou com a reportagem e contou que a briga começou por conta de um celular. Disse também que não jogou a chave de fenda na vítima para matá-la.
Comentários