X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Inquilina tenta matar dono de casa no ES após briga por conta de luz

À polícia, a acusada contou o que teria acontecido


Uma confusão entre o dono de um imóvel e sua inquilina, por causa do pagamento da conta de energia, quase terminou em tragédia, na noite desta quinta-feira (22). Durante a briga, o dono da casa foi agredido com uma chave de fenda e precisou ser hospitalizado. 

Leia mais notícias de Polícia aqui

Tudo aconteceu por volta das 19 horas. À polícia, a vítima, um homem, de 45 anos, contou que a inquilina, uma mulher, de 35, não estava pagando a conta de energia do imóvel, alugado por ela há alguns meses. Com isso, ele contou que decidiu desligar o padrão de energia, o que deixou a mulher nervosa.  

Ao chegarem no local, os policiais militares se depararam com a vítima caída no chão, desacordada e com um sangramento na nuca. O proprietário do imóvel foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), de Serra Sede. 

A acusada de cometer o crime também estava no local e confessou dizendo que jogou uma chave de fenda no locador após ele partir para cima dela com um pedaço de azulejo. 

Diante da confissão, a mulher foi levada para a Delegacia Regional da Serra, onde foi autuada por  tentativa de homicídio. 

Na manhã desta sexta-feira (23), antes de seguir para o presídio, ela foi ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, ela conversou com a reportagem e contou que a briga começou por conta de um celular. Disse também que não jogou a chave de fenda na vítima para matá-la.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: