Homem tenta fugir da polícia em égua após agredir companheira em Cariacica
Suspeito usou o animal para tentar despistar os policiais por terrenos baldios, mas foi capturado

Um homem de 32 anos foi preso após agredir a companheira e tentar fugir da polícia montado em uma égua, no bairro Campo Verde, em Cariacica.
De acordo com informações do repórter Roger Nunes, da TV Tribuna/Band, a ocorrência teve início após uma discussão entre o suspeito e a mulher, com quem mantinha um relacionamento há cerca de oito anos.
Segundo o relato da vítima, ela decidiu colocar fim na relação, mas permitiu que o homem permanecesse na residência temporariamente, até encontrar outro local para morar. No entanto, o suspeito passou a apresentar crises de ciúmes intensas, culminando em uma agressão física.
Fuga inusitada
Após as agressões, a mulher conseguiu acionar a polícia. Enquanto isso, o homem havia saído de casa montado em uma égua.
Ao retornar ao imóvel e perceber a presença das viaturas, o suspeito tentou fugir utilizando o animal, passando por rotas de difícil acesso e terrenos baldios. Em seguida, abandonou a égua, amarrou o animal e continuou a fuga a pé, mas acabou sendo localizado e preso pelos agentes.
A Polícia Civil informou que o homem possuía um mandado de prisão em aberto por roubo qualificado. Com isso, além do cumprimento da ordem judicial, ele também foi autuado em flagrante pelos crimes de injúria, ameaça qualificada e vias de fato, conforme a Lei Maria da Penha.
Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, no Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários