Homem morto em acidente havia sido promovido há pouco tempo
Ele era auxiliar de montador de andaime e iria ocupar o novo cargo como montador de andaime
Escute essa reportagem
O homem de 37 anos que morreu na manhã desta sexta-feira (31) em um acidente envolvendo uma moto e um ônibus do sistema Transcol, havia sido promovido no trabalho pouco tempo antes da fatalidade. Ele era auxiliar de montador de andaime e iria ocupar o novo cargo como montador de andaime em uma empresa que presta serviços dentro do Complexo de Tubarão.
A batida aconteceu em um cruzamento no bairro Cidade Pomar, na Serra, a poucos metros da casa da vítima, identificada como Alex Santos de Souza, de 37 anos. Ele teria cinco filhos mas no local morava sozinho.
Entenda o caso
Segundo informações da TV Tribuna/Band, Alex estava na garupa da moto. O condutor do veículo ficou ferido, foi socorrido por uma ambulância do Samu e precisou ser encaminhado para um hospital. Segundo a Polícia Civil, ele foi levado sob escolta ao Hospital Jayme Santos Neves. Já o motorista do coletivo não se feriu, mas foi levado para a delegacia, para prestar esclarecimentos.
Testemunhas disseram à polícia que a vítima havia saído de casa para trabalhar e subiu na garupa dessa moto. Não foi informado se o condutor da motocicleta era algum conhecido de Alex ou se trabalha em serviço de mototáxi.
Poucos metros depois, no cruzamento entre as ruas Jabuticaba e Pau Brasil, a moto foi atropelada pelo ônibus do Transcol. Alex teria sido arrastado pelo coletivo e morreu no local.
A Polícia Científica esteve no local para fazer a perícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória, para depois ser liberado aos familiares para sepultamento.
Comentários