Homem é trancado em loja de conveniência após tentativa de assalto
Crime aconteceu na tarde desta quarta-feira
Escute essa reportagem
Um homem, de 18 anos, invadiu um posto de gasolina que fica em Santa Luzia, Vitória e rendeu funcionários da loja de conveniência. O acusado, que estava com uma faca, ameaçou duas atendentes e levou todo dinheiro do caixa, mas foi preso dentro do estabelecimento por um frentista.
O rapaz acabou preso depois que o funcionário percebeu que o local estava sendo assaltado e decidiu trancá-lo dentro da loja. Militares, que estavam em uma viatura e faziam patrulhamento próximo ao posto, foram acionados e conseguiram realizar a prisão.
O caso aconteceu, na tarde desta segunda-feira (29), após o homem invadir o local, sacar uma faca e exigir dinheiro. Segundo testemunhas, inicialmente, o acusado teria se sentado em uma cadeira do lado de fora da loja de conveniência.
Mesmo com a presença de uma viatura da PM, que estava parada próximo de uma das bombas do posto, ele entrou no estabelecimento, sacou a faca e foi direto ao caixa, onde estavam duas atendentes, e exigiu todo dinheiro.
Enquanto o jovem roubava o dinheiro, as duas atendentes correram e conseguiram sair da loja. Nesse momento, um frentista, que já havia percebido o roubo e que estava do lado de fora, fechou a porta e o trancou dentro do local.
Posteriormente, o acusado foi preso pela Polícia Militar e levado para a 1° Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado por roubo. Na manhã desta terça-feira (30), ao passar pelo Departamento Médico Legal de Vitória (DML), ele se manteve em silêncio.
Comentários