X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Pai é preso por matar homem que enviou fotos íntimas para sua filha

Caso aconteceu no dia 18 de dezembro de 2023, no bairro Ataíde, em Vila Velha


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Pai é preso por matar homem que enviou fotos íntimas para sua filha
Pai é preso por matar homem que enviou fotos íntimas para sua filha |  Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Civil investigado pelo assassinato de Jhonatan Carlos dos Santos Silva, de 25 anos, ocorrido no dia 18 de dezembro de 2023, no bairro Ataíde, em Vila Velha. De acordo com as investigações, Jhonatan teria sido morto após enviar  fotos íntimas para a filha do investigado, identificado como Marcel Silva Rodrigues, vulgo "Buda".

De acordo com o adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, delegado Cleudes Junior, após o homem ter visualizado a foto íntima no celular da filha, ele teria quebrado o aparelho e se dirigido à região de Terra Vermelha, em Vila Velha, para buscar o comparsa que teria agido junto a ele no assassinato.

O crime aconteceu em uma distribuidora de bebidas que fica em baixo da casa da vítima. No local, além de diversas testemunhas, o primo de Marcel estava presente e contou aos policiais toda a dinâmica do homicídio.

Imagem ilustrativa da imagem Pai é preso por matar homem que enviou fotos íntimas para sua filha
Vítima foi morta com 20 disparos |  Foto: Divulgação/Polícia Civil

"Ele falou que Marcel chegou exaltado até a distribuidora mostrando a foto que a vítima teria enviado à filha. Nesse momento, ele chamou a vítima pelo nome que desceu e quando chegou na rua passou a ser agredido pelo Marcel com socos e chutes. O comparsa que Marcel havia buscado na região de Terra Vermelha efetuou os disparos e em seguida fugiram", disse o delegado Cleudes.

Para chegar aos suspeitos, a Polícia Civil analisou os depoimentos das testemunhas, além de imagens de câmeras de videomonitoramento que registraram toda a ação da dupla. O comparsa de Marcel ainda não foi identificado.

Conhecido como 'Buda', Marcel responde pelo crime de tráfico de drogas no Rio de Janeiro, onde se escondeu. Ao retornar para o Espírito Santo, acabou sendo preso na casa da ex mulher.

"É um local onde tem várias kitnet's e, ao ver a policia, Marcel trocou de roupa e tentou fugir para os fundos onde estava tendo uma construção e lá ele se misturou em meio aos pedreiros que estavam trabalhando mas ele foi reconhecido pela equipe policial e foi preso naquele instante", afirmou o delegado.

Marcel é acusado de homicídio qualificado com emprego de arma de fogo de uso restrito e por meio que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima. Jhonatan Carlos dos Santos Silva também teve passagem por tráfico em 2023.

Os investigadores agora buscam identificar e localizar o executor.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: