X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é preso ao invadir apartamento de idosa de 89 anos na Praia do Canto

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso ao invadir apartamento de idosa de 89 anos na Praia do Canto
|  Foto: Kananda Natielly/AT

Um homem foi preso após invadir a casa de uma mulher, de 89 anos, na Praia do Canto, em Vitória. O caso aconteceu por volta das 3 horas da manhã, desta terça-feira (9), enquanto a vítima dormia em seu apartamento, que fica no segundo andar de um prédio.

Leia mais notícias sobre Polícia aqui

O edifício, inclusive, fica ao lado de uma delegacia da Polícia Civil, que chegou a ser utilizada pelo homem para ter acesso ao imóvel. 

À reportagem do Jornal A Tribuna, a vizinha dela explicou que acordou com um barulho forte de alguém quebrando alguma coisa. "A primeira impressão que eu tive era de que estavam quebrando o vidro de alguma loja aqui do lado. Tentei olhar no vidro da frente não vi ninguém, só o segurança parando o carro na frente aqui do prédio. Ele saltou do carro e atravessou a rua", relatou.

De acordo com ela, o segurança voltou para o automóvel e foi embora. Por achar que estava tudo bem, ela voltou para o quarto, quando ouviu um barulho ainda mais forte.

"Aí eu ouvi uma voz e fiquei apavorada e peguei o telefone e liguei para os meus irmãos, pedi que acionassem a polícia imediatamente porque, com o segundo barulho, eu tinha certeza que era dentro do prédio, mas ainda não sabia que era na minha vizinha", explicou. 

A mulher contou ainda que dois policiais militares chegaram rápido, assim como seguranças da rua e um vizinho para ver o que estava acontecendo. "Pela minha varanda, eu percebi que tinha um homem tentando entrar na varanda da minha vizinha de baixo. Nessa hora alguém liberou o acesso dos policiais ao prédio e eles tiraram ela de casa e pegaram o bandido".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: