Homem é preso acusado de passar as mãos em partes íntimas das primas em Vitória
Os agentes faziam patrulhamento de rotina na região, quando foram comunicados por uma testemunha sobre o crime
Escute essa reportagem
Um homem, de 48 anos, que é primo de duas meninas de 8 e 13 anos, foi preso em flagrante, acusado de passar as mãos nas partes íntimas das crianças. Ele estava com as vítimas na Praça dos Namorados, por volta de 21h de sexta-feira, quando foi abordado por uma viatura da Guarda Municipal de Vitória.
Os agentes faziam patrulhamento de rotina na região, quando foram comunicados por uma testemunha sobre o crime. Ao chegar no local, os agentes questionaram o suspeito sobre o grau de parentesco com as crianças e o motivo dele estar naquele horário na praça.
O homem afirmou que estava com as crianças, com autorização da mãe delas, e que eles teriam passado toda a tarde em um shopping da capital.
Para ter a certeza da informação, os guardas ligaram para a mãe das menores e ela confirmou que havia deixado o homem sair com as filhas, já que ele era um primo delas.
Diante das denúncias, o homem foi levado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde acabou autuado por ato libidinoso. O nome dele não será informado para preservar a identidade das crianças.
Comentários