Homem é esfaqueado pelo filho de 15 anos no ES e morre após 9 dias internado
Crime aconteceu no dia 8 de junho, dia em que o homem deu entrada no Hospital
Escute essa reportagem
Um homem, de 34 anos, morreu na última sexta-feira (16), no hospital Santa Casa de Misericórdia, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Ele foi esfaqueado pelo próprio filho, um adolescente de 15 anos, no dia 8 de junho, e estava internado desde então.
Leia mais notícias sobre Polícia aqui
De acordo com a Polícia Militar o crime ocorreu no bairro Zumbi, na casa da família, em Cachoeiro de Itapemirim, que fica a 132,9 km da capital do Estado, Vitória. O adolescente teria golpeado a barriga do pai durante uma discussão, por volta das 14 horas e fugido do local.
No dia, o homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e levado para o hospital, onde ficou internado por nove dias, mas não resistiu aos ferimentos.
Os policiais chegaram a conversar com a vítima durante o atendimento médico, mas ele não informou a motivação do desentendimento.
O Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim informou à reportagem que um procedimento especial foi instaurado para apurar o crime, que depois será enviado à Promotoria da Infância e Juventude do município.
Comentários