X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem e drogas são apreendidos pela Polícia Militar na Serra

A apreensão ocorreu após os policiais receberem denúncias anônimas de que haveria uma movimentação suspeita de indivíduos de uma residência da região


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Homem e drogas são apreendidos pela Polícia Militar na Serra
A polícia recebeu denúncias de que a casa era usada para armazenamento de drogas. |  Foto: Divulgação/PMES.

Cinco tabletes de crack, 10 kg de cocaína, 25 kg de uma substância não identificada e três sacos de cafeína foram apreendidos em uma residência na Serra, na manhã desta terça-feira (14). Um homem, que se apresentou como proprietário do imóvel também foi detido.

A ação foi realizada por uma do 6º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Serra Dourada I, no município da Serra. Além das drogas, duas pistolas e diversas munições também foram apreendidas. 

A apreensão  ocorreu após os policiais receberem denúncias anônimas de que haveria uma movimentação suspeita de indivíduos de uma residência da região. Ao chegarem no local, dois suspeitos fugiram pela porta dos fundos da casa e não foram localizados.

No entanto, diante do flagrante, buscas foram realizadas dentro do imóvel, onde os militares localizaram todos os entorpecentes apreendidos, as duas pistolas, sendo uma de calibre 380 e uma 9mm, além de quatro balanças de precisão e material para embalo, como plástico filme.

O homem que se apresentou à equipe policial como proprietário do imóvel disse que havia alugado a casa há cerca de dois meses e, que tinha conhecimento de que o espaço seria utilizado para armazenamento de drogas. Entretanto, o locador alegou não ter envolvimento direto com o tráfico de drogas, mas foi conduzido à Delegacia Regional da Serra, assim como os materiais apreendidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: