X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é detido por ameaçar mulher com arma após tentativa de abuso em Colatina

Suspeito de 59 anos teria apontado uma espingarda para a mulher, após ela denunciar que ele teria abusado da filha dela, uma menina de 12 anos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Homem é detido por ameaçar mulher com arma após tentativa de abuso em Colatina
Suspeito foi conduzido à 15ª Delegacia Regional de Colatina |  Foto: Divulgação/PCES

Um homem de 59 anos foi preso nesta quinta-feira (24) no bairro Bela Vista, em Colatina, no Noroeste do Estado, após ameaçar uma mulher com uma arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, a confusão teria se iniciado após o suspeito passar as mãos nos seios de uma menina de 12 anos, filha da mulher ameaçada. 

No dia da tentativa de estupro da vulnerável, na última sexta-feira (18), a família da criança e vizinhos que testemunharam o fato teriam acionado a PM, porém, o suspeito teria fugido do local para evitar a prisão em flagrante.

Na última quinta (24), o homem, que é proprietário de um bar anexo à sua residência, teria ameaçado a mãe da menina, que passava em frente ao local, com uma arma de fogo. Neste momento, segundo a PM, a filha teria entrado na frente da mãe e pedido para que o indivíduo não matasse a genitora.

Após o ocorrido, mãe e filha deixaram o local e foram para casa, de onde fizeram contato com o Ciodes (190). 

Na residência/bar do suspeito, os policiais militares questionaram o homem acerca da arma de fogo, que negou a existência da mesma, afirmando apenas que possuía duas espingardas de pressão, uma delas que teria sido usada para ameaçar a mulher. 

Porém, durante buscas realizadas no bar, os militares localizaram uma espingarda calibre 22 escondida embaixo de um dos freezers, além de 12 munições. 

Questionado, o suspeito afirmou que possuía a arma para sua própria defesa, já que estaria sendo ameaçado pelos moradores do bairro decido ao abuso contra a menina de 12 anos. O homem confessou, ainda, que passou a mão nos seios da garota, pois ela ficava pedindo doces a ele.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Colatina e autuado em flagrante por ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: