X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é atropelado, vai andando até o hospital e morre no ES

A vítima foi ao Destacamento de Polícia Militar (DPM), registrou boletim de ocorrência. Em seguida, foi andando até o hospital e morreu pouco depois


Imagem ilustrativa da imagem Homem é atropelado, vai andando até o hospital e morre no ES
Homem foi atropelado e morreu ao chegar no hospital |  Foto: Reprodução / Câmera de videomonitoramento

Um homem, de 40 anos, foi atropelado em um posto de combustíveis no centro de Santa Maria de Jetibá, na região Serrana do Espírito Santo. A vítima foi até o Destacamento de Polícia Militar (DPM), registrou boletim de ocorrência e depois foi andando até o hospital, porém morreu poucos minutos depois de buscar o atendimento médico. 

De acordo com a Polícia Militar, o atropelamento aconteceu na noite de domingo (23). Uma câmera de videomonitoramento registrou o momento que o carro amarelo atropela o homem e depois foge sem prestar socorro. Tudo acontece próximo ao DPM do município. 

Leia mais notícias de Polícia aqui

Após ser atingido pelo veículo, o homem se levanta e segue até o destacamento, onde informa aos policiais militares que foi vítima do atropelamento e o condutor fugiu em direção ao bairro São Luís. Uma equipe realizou buscas, mas não encontrou o suspeito naquele momento. 

Após a queixa no DPM, a vítima seguiu por meios próprios, com um amigo, até o Pronto Atendimento do Hospital Concórdia, visto que relatava dores no corpo. "Em seguida, os militares prosseguiram até a unidade, onde foram informados que o homem teria dado entrada andando, mas em pouco tempo seus batimentos cardíacos aumentaram muito acima do comum e ele acabou evoluindo a óbito em poucos minutos", informa a PM em nota.

Pouco depois, a PM recebeu informações que o motorista envolvido no acidente tinha feito contato com um policial militar da região e relatado que estava dirigindo na localidade de Recreio, sentido centro de Santa Maria, quando um veículo que vinha na mesma direção, atrás dele, iniciou série de tentativas de ultrapassagem indevida e, antes mesmo de conseguir passar, algum ocupante do carro teria realizado dois disparos de arma de fogo em via pública. 

O condutor, de 43 anos, ainda afirmou que, após a ultrapassagem, o carro teria sido estacionado em um posto mais à frente e teria descido dele dois homens, que o aguardaram passar pelo local, momento em que um deles teria se jogado na frente de seu veículo. O motorista alegou que, temendo pela sua vida, de sua esposa e filha, com necessidades especiais que estavam com ele, fugiu imediatamente do local. 

Os policiais militares foram até a casa do motorista do carro e o encaminharam até a Delegacia de Aracruz para prestar depoimento. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o condutor do veículo foi ouvido e liberado "após a autoridade policial entender que não haviam elementos suficientes para lavrar auto de prisão em flagrante naquele momento". 

O corpo do homem, de 40 anos, foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. "O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Santa Maria de Jetibá que aguarda o resultado dos laudos", disse a corporação.

Veja o vídeo do atropelamento 

Leia mais  

Polícia identifica arma que matou homem no Sambão do Povo

Empresário é preso por suspeita de vender produtos vencidos em Vitória

Distribuidora de bebidas é alvo de ação por desviar energia no Norte do ES

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: