Homem condenado por homicídio é preso em Aracruz
Crime aconteceu no bairro Barra do Riacho, em 2017
Escute essa reportagem

Um homem, identificado como Wanderson Alexandre da Silva de 29 anos, condenado pela Justiça por homicídio duplamente qualificado, no bairro de Barra do Riacho, em Aracruz, no dia 27 de fevereiro de 2015, foi capturado pela polícia na manhã desta quarta-feira (09).
Segundo o delegado responsável pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz, André Jaretta, no dia do crime, o homem, conhecido como "índio" e um comparsa entraram em contato com a vítima, identificada como Maikou Nunes Mattos, informando que queriam comprar entorpecentes, foram até a casa da vítima e, após comprar a droga, atiraram contra Maikou, que foi a óbito. Os acusados utilizaram armas do tipo pistolas nos calibres .40 e .380 e uma espingarda calibre 12.
“Nossas equipes vinham realizando diligências com o objetivo de localizar e prender esse indivíduo. Ao se ver sem saída, ele procurou a delegacia e se entregou. Demos cumprimento ao mandado de prisão e agora ele vai responder por seus atos, conforme determinado pela Justiça. O comparsa dele está preso desde 2017”, informou o titular da DHPP de Aracruz, delegado André Jaretta.
Comentários