X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Grávida de 9 meses é esfaqueada pelo namorado a caminho de casa no ES

Segundo a ocorrência policial, o homem foi encontrado dentro de uma igreja, em outro bairro


Imagem ilustrativa da imagem Grávida de 9 meses é esfaqueada pelo namorado a caminho de casa no ES
Viatura da Polícia Militar |  Foto: Roberta Bourguignon/AT

Um homem, de 26 anos, foi preso, dentro de uma igreja, acusado de esfaquear a namorada, uma jovem, de 19 anos, que está grávida de 37 semanas. O caso aconteceu no bairro Universitário, em Vitória, por volta das 20 horas deste domingo (23). 

Leia mais matérias de Polícia aqui

De acordo com a ocorrência policial, a jovem contou que tinha acabado de descer do ônibus e estava a caminho de sua casa, quando percebeu que estava sendo perseguida pelo próprio namorado. Na tentativa de alcançá-la, o homem a esfaqueou no pescoço.

Como a vítima tentou se defender, também acabou atingida na mão direita. Durante o ataque, segundo a jovem, o namorado ainda a ameaçou de morte, afirmando que se ela chamasse a polícia, ele voltaria para terminar o que começou. 

Os militares levaram a gestante ao PA de São Pedro, mas, no local, foram informados que ela precisava ser levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), também na capital. 

Enquanto os policiais socorriam a vítima, outra equipe seguiu atrás do homem e, após receber algumas denúncias de um homem que estaria pulando várias residências, os militares o encontraram dentro de uma igreja evangélica, no bairro Inhanguetá.

Segundo os policiais militares, o acusado estava com vários ferimentos por conta dos obstáculos enfrentados entre uma casa e outra, durante sua fuga. Dentro de uma destas, inclusive, eles também encontraram uma faca suja de sangue, que pode ter sido a utilizada no crime.

Após ser detido, o homem foi levado ao PA da Praia do Suá onde foi atendido e liberado. Logo depois, foi encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher (PEM), no mesmo município, onde o caso foi registrado. 

Por meio da assessoria de imprensa, a Secretaria da Justiça do Estado (Sejus) confirmou que o acusado está no Centro de Triagem de Viana (CTV).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: