Funcionários de creche se jogam no chão para se proteger de tiroteio
Escute essa reportagem
Um intenso tiroteio em Planalto Serrano, na Serra, foi registrado por servidores de uma creche do bairro.
Durante os disparos, no final da manhã desta quinta-feira (08), eles tiveram que deitar no chão.
A Polícia Militar recebeu denúncias e viaturas foram ao local, mas ninguém foi preso. Já a Guarda Civil Municipal da Serra intensificou o patrulhamento e escoltou a saída dos alunos e funcionários da creche.

A PM informou ainda que seguiu realizando patrulhamentos no bairro. Viaturas da Guarda Municipal permaneceram na porta da creche.
"O patrulhamento segue sendo feito no bairro e qualquer anormalidade que a comunidade verifique, uma viatura deve ser acionada pelo Ciodes (190). Informações também podem ser passadas através do Disque-Denúncia (181)", disse a PM por meio de nota.
Devido aos confrontos que aconteceram no Bloco A do bairro Planalto Serrano nesta semana, guarnições da Polícia Militar permaneceram no bairro para realizar ações, como abordagens preventivas e patrulhamento no entorno.
"As ações visam dar mais sensação de segurança ao moradores e garantir o direito de ir e vir de todos. A Guarda Civil Municipal da Serra irá intensificar o patrulhamento neste local", completou a nota.
Comentários