X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Foragido do Rio de Janeiro é preso em Guarapari

Operação conjunta das polícias Militar e Civil também resultou na apreensão de armas, drogas, nota promissória e cheques


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Foragido do Rio de Janeiro é preso em Guarapari
Ação foi realizada nos bairros Itapebussu e Camurugi |  Foto: Divulgação/PCES

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu três suspeitos e apreendeu uma pistola, munições e drogas em Guarapari, na última sexta-feira (19). A ação foi realizada nos bairros Itapebussu e Camurugi, para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão ligados ao tráfico na região. 

As investigações da Polícia Civil identificaram narcotraficantes e os imóveis usados por eles para movimentar o comércio de drogas no município. Também foi identificada uma ligação com traficantes da Favela da Maré, no Rio de Janeiro.

Leia mais notícias de Polícia aqui

No bairro de Itapebessu, um cerco realizado pela polícia resultou na prisão um homem de 42 anos. Foram realizadas buscas em uma casa e, no local, os policiais encontraram o suspeito deitado ao lado da esposa e filha. No imóvel, a polícia ainda localizou uma pistola calibre .40, com numeração raspada e municiada, além de um tablete de maconha.

No andar superior da casa foram encontrados dois homens, um de 29 e outro de 28 anos, da “Favela da Maré”, no Rio de Janeiro. Na abordagem, um dos suspeitos apresentou documentos falsos. Ao ser confirmada a verdadeira identidade, a polícia constatou que havia um mandado de prisão preventiva contra ele, expedido pela Justiça do Estado do Rio de Janeiro, pelos crimes de roubo e formação de quadrilha.

Já no bairro Ipiranga, ainda em Guarapari, um investigado de 28 anos foi preso. Na residência dele, foram apreendidas substâncias anabolizantes e uma munição calibre .38, além de 137 folhas de cheque, sendo dois em branco, totalizando R$ 986.359,10 reais, e também uma nota promissória no valor de R$ 3.300,00.

Em Camurugi, próximo a um Condomínio popular, foram apreendidos 1.087 pinos de cocaína e material para embalo de entorpecentes. Os conduzidos foram encaminhados e, após procedimentos necessários, permanecerão à disposição da Justiça. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: