Filho de vereadora é morto a tiros durante ensaio técnico no Sambão do Povo
O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (1º)
Escute essa reportagem
Pedro Henrique Crizanto da Victoria, de 20 anos, filho da vereadora de Vila Velha Patrícia Crizanto (PSB), foi assassinado com um tiro na cabeça durante ensaio técnico da escola de samba Mocidade Unida da Glória (MUG). A informação foi confirmada, por meio de um boletim registrado pela Guarda Municipal de Vitória.
O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (1º), em um camarote no Sambão do Povo. As informações preliminares e vídeos que circulam nas redes sociais, indicam que a causa da morte teria sido uma confusão generalizada no local, próxima a algumas barracas.
Após o desentendimento, um barulho de tiro de arma de fogo dispersou a multidão. A Polícia Civil e a Militar foram acionadas.
Prefeitura de Vila Velha lamenta o crime
A Prefeitura e o prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, lamentam a perda da vereadora Patrícia Crizanto, mãe do jovem morto. O órgão chegou a informar que o pai do jovem é Guarda Municipal da cidade, mas um familiar confirmou que, na verdade, é o tio do jovem que faz parte da guarda
"Manifestamos solidariedade aos pais, que prestam serviço de suma importância para a sociedade canela-verde e capixaba, e toda a família do jovem. Que Deus conforte os corações nesse momento enlutado", disse em nota.
Comentários