X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Escola de samba tem coroa gigante furtada dentro de terreno em Vitória

A Novo Império fez um apelo pedindo informações caso a população tenha encontrado o símbolo da escola


Imagem ilustrativa da imagem Escola de samba tem coroa gigante furtada dentro de terreno em Vitória
A coroa é uma marca da escola de samba Novo Império |  Foto: Divulgação/Prefeitura de Vitória

A escola de samba Novo Império comunicou, por meio de suas redes sociais, que a coroa gigante usada nas apresentações artísticas, símbolo no carnaval capixaba, foi furtada, dentro de um terreno próximo ao Sambão do Povo, em Vitória. O anúncio foi feito na noite dessa terça-feira (6).

Segundo informações da publicação, os únicos vestígios que sobraram foi do material queimado, que enfeitava o símbolo da escola. A assessoria afirmou que a principal hipótese, até o momento, é a de que a peça foi revendida para algum ferro-velho, já que o material estava partido ao meio, no entanto ainda não há provas. 

Mãe é detida após deixar crianças trancadas em carro na Glória, em Vila Velha

A diretoria da Novo Império informou que a Prefeitura de Vitória foi acionada para autorizar o acesso a câmeras de videomonitoramento, na tentativa de identificar os culpados pelo furto. A parte jurídica da escola aguarda manifestação do órgão municipal. 

Ainda, foi feito um apelo para que a população que tenha informações sobre o caso, que tenham visto pessoas carregando a coroa ou que tenham visto o objeto em algum local, passem os detalhes para a escola. 

Em nota, a Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu) informou que está acompanhando o caso e que as imagens estão sendo analisadas pela Gerência de Inteligência da Guarda Municipal, que dará os devidos encaminhamentos legais.

Em nota, a Polícia Civil orienta que as vítimas desse tipo de caso registrem a ocorrência podendo comparecer pessoalmente a uma delegacia ou realizar o registro por meio da Delegacia Online para que a Polícia Civil tome ciência do caso e inicie as investigações.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: