Empresário é preso por ameaçar e perseguir ex-companheira
Vítima era ameaçada de morte e teve fotos íntimas vazadas após o término
Escute essa reportagem

O empresário Wilton Guerreiro de Iolanda, de 61 anos, foi preso acusado de perseguir e ameaçar a ex-mulher na última sexta-feira (04). A prisão aconteceu no bairro Lagoa Juara, na Serra. As informações são do Tribuna Notícias 1ª edição.
A vítima, de 38 anos, procurou a polícia com prints de mensagens das ameaças de morte que recebia do ex-companheiro, na qual o homem que dizia não aceitar o término. Além disso, ela relatou que teve fotos íntimas vazados pelo suspeito como forma de vingança.
Nas mensagens guardadas pela mulher, o homem dizia que não aceitava ser descartado e que iria matá-la a facadas, detalhando o crime.
Segundo o titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC), delegado Brenno Andrade, o suspeito além de ameaças de morte debochava da ação da polícia.
"Nos prints, ele afirmava que a vítima podia procurar a polícia e nada seria feito e a polícia não iria encontrá-lo mas nós conseguimos localizá-lo (...) No primeiro momento, ele não foi algemado, mas tentou fugir da viatura", explicou.
De acordo com a Polícia Civil, inicialmente, a prisão do empresário foi motivada pela existência de dois mandados de prisão em aberto por crime de roubo, e agora seria investigado por perseguição.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários