Empresário e ex-líder comunitário morre após ser atropelado em Vila Velha
José Sirino de Aquino seguia de bicicleta quando foi atingido por uma moto
Escute essa reportagem

O empresário e ex-líder comunitário do bairro Garoto José Sirino de Aquino, de 66 anos, conhecido como “Barrense”, morreu na madrugada desta quinta-feira (4), após ser atropelado na tarde de quarta-feira (3) no bairro Glória e não resistir aos ferimentos no hospital, horas após o acidente.
Segundo testemunhas, Barrense seguia de bicicleta e teria sido atingido por uma motocicleta após atravessar o cruzamento das avenidas Agenor Barbato e Jerônimo Monteiro com o sinal aberto para os veículos, por volta de 18 horas.
Leia outras notícias de Polícia aqui
O nome do hospital para onde a vítima foi socorrida antes do óbito não foi informado.
José Sirino era proprietário de uma distribuidora de bebidas bastante conhecida no bairro Garoto, e de clubes de futebol amador: Esporte Clube Barrense, da Barra do Jucu, e Associação Atlética Bairro Garoto. Também foi por uma vez líder comunitário do bairro Garoto.
O velório acontecerá a partir das 18 horas desta quinta-feira (4), na Igreja Batista do bairro Aribiri, segundo familiares. Local e horário do enterro não foram informados.
Amigos e conhecidos lamentaram a morte nas redes sociais. “Vai deixar muita saudade sempre com aquele sorrisão no rosto, trilhou um caminho bonito junto da sua família, honesto trabalhador. Viveu a vida intensamente. Pensa num cara gente boa”, escreveu uma amiga.
“Meus sentimentos aos familiares dessa grande pessoa e amigo. Que o Espírito Santo do Senhor Jesus Cristo conforte toda a família do amigo Barrense”, disse outro amigo.
LEIA TAMBÉM:
Polícia reforça segurança em região após confronto armado em Vitória
Suspeito de invadir casas e amarrar vítimas durante roubos no ES é preso
Comentários