Dois homens são baleados durante perseguição em Vila Velha
Tiros também atingiram uma sala onde acontecem aulas de artesanato, mas o local estava vazio
Escute essa reportagem
Dois homens foram atingidos durante um tiroteio que aconteceu próximo ao meio-dia nesta sexta-feira (02) no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha. Mais de 18 tiros foram disparados durante a perseguição aos alvos, que entraram na pracinha do bairro para fugir dos tiros.
Dois disparos acabaram atingindo também uma sala da Estação Cidadania do bairro, onde acontecem aulas de artesanato. Não havia ninguém no local no momento, já que ás sextas-feiras não acontecem as aulas.
Leia outras notícias de Polícia aqui
Segundo testemunhas, as vítimas atravessaram correndo o pátio da Estação Cidadania na tentativa de escapar dos atiradores. Funcionários do local e também do Cras, que funciona no mesmo prédio, estavam almoçando quando ouviram os disparos e contaram á reportagem da TV Tribuna que se jogaram no chão para se proteger.
Os dois baleados foram para a rua principal do bairro, e ainda tentaram ir para caminhos diferentes, mas foram atingidos e socorridos por moradores da região. Segundo a Polícia Militar, um deles é um jovem de 23 anos que foi levado ao Hospital Evangélico, onde deu entrada em estado grave.
Ainda segundo a PM, ninguém soube informar sobre autoria ou motivação do crime e até o momento nenhum suspeito foi detido. Já a Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e ainda não há mais informações a serem repassadas.
LEIA TAMBÉM:
Jovem é preso na Praia da Costa ao assaltar criança de 11 anos
Alunos são roubados na escadaria do Palácio Anchieta após saírem da escola
Comentários