Detento do semiaberto é preso por importunação sexual dentro de supermercado no ES
O detido aguardava para assinar o contrato de trabalho quando cometeu o crime
Escute essa reportagem
Um detento, de 42 anos, foi preso após assediar a funcionária de um supermercado que fica em São Francisco, Cariacica, momentos antes de assinar a documentação para ser contratado pela empresa na tarde de quinta-feira (28). Ele acabou preso em flagrante.
O crime aconteceu dentro da sala do departamento de recursos humanos do supermercado, enquanto o homem aguardava para assinar a documentação de contratação e pegar seu uniforme para dar início às atividades profissionais.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Segundo o relato da vítima, o suspeito teria feito gestos obscenos e dito palavras de cunho sexual se direcionando a ela.
Em choque, a funcionária relatou aos militares que só pensou em buscar ajuda. Para isso, ela abriu a porta da sala onde estava com o criminoso e gritou por socorro. De imediato, seguranças do estabelecimento foram até o encontro da mulher e conseguiram segurar o homem. Em seguida, eles chamaram a Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram no local, o homem ainda tentou fugir do supermercado, mas acabou contido. Ao ser questionado sobre o crime, o homem negou, mas, logo depois, acabou confirmando que cometeu ato libidinoso contra a funcionária.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Segundo o boletim de ocorrência, câmeras de videomonitoramento do supermercado registraram toda a ação do suspeito, que acabou preso em flagrante. Ele foi levado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória, onde foi autuado por ato libidinoso.
Na manhã desta sexta-feira (29), o suspeito foi levado para o presídio.
Como entrou em estado de choque, a funcionária precisou ser levada para um hospital do município, onde recebeu atendimento.
Comentários