Casal morre após moto ser atropelada por caminhão no ES
Segundo testemunhas, o motorista fugiu do local sem prestar socorro
Escute essa reportagem

Um casal, que estava em uma moto Honda Biz, morreu após ser atropelado por um caminhão, na tarde deste domingo (29), em Guaçuí, Região do Caparaó. Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM), que as vítimas foram atingidas por trás e que o caminhoneiro fugiu sem prestar socorro.
Leila Freitas Nascimento, de 32 anos, e João Murilo, de 41, chegaram a ser socorridos para uma unidade de saúde da região, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os dois eram de Bom Jesus do Itabapoana, no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM
Turista de MG morre em acidente na BR-262 no ES
BR-101: seis acidentes deixam 7 feridos e 1 morto no ES nesse domingo
Menino de 5 anos morre após acidente no Sul do Estado
À reportagem, a Polícia Militar informou que uma equipe foi acionada para ir ao centro do município, próximo à prefeitura, para verificar o acidente. A ocorrência foi registrada às 12h15. No local, algumas pessoas prestavam apoio às vítimas, que apresentavam fraturas expostas e outros ferimentos pelo corpo.
Os militares auxiliaram nos primeiros socorros e, diante da gravidade, também acionaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192).
Os moradores também informaram, à polícia, que um caminhão de cor azul e caçamba laranja, que pertence a um morador do município, estava em alta velocidade quando bateu na traseira da moto e passou por cima das vítimas. Em seguida, ele fugiu sem prestar atendimento.
Ainda segundo a PM, o casal foi levado ao pronto atendimento do município, mas Leila não resistiu morreu na unidade de saúde. João chegou a ser transferido para a UTI da Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí, mas morreu, na manhã desta segunda-feira (30), após passar por uma cirurgia.
A morte dele foi relatada pelo filho, que prestou uma homenagem ao pai nas redes sociais. “Perdi meu pai quando eu menos esperava, aos meus 18 anos. João Murilo era um ideal de homem que eu estava tentando seguir, uma pessoa boa, de princípios, honesta, que me ensinava como um homem deve ser, que o caráter de um homem é muito valioso. Mas a vida é cheia de adversidades”, escreveu.
Os militares realizaram buscas na região e em possíveis locais onde o condutor pudesse estar, mas ainda não o localizaram.
Imagens de câmeras de segurança do município mostram um caminhão, com as mesmas características, passando pela região. A informação foi passada para a Polícia Civil, onde caso segue em investigação.
Comentários