X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Carla Daniel desabafa sobre a morte do marido: "A culpa não é da vítima"


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Carla Daniel desabafa sobre a morte do marido: "A culpa não é da vítima"
O músico Sérgio Stamile, 41 anos, namorado da atriz Carla Daniel |  Foto: Reprodução/ Redes sociais

A atriz Carla Daniel, 55, filha do diretor e ator Daniel Filho, desabafou nesta terça-feira (31) nas redes sociais sobre a morte do marido, o publicitário Sérgio José Coutinho Stamile. Ela questionou a falta de manutenção do Parque Garota de Ipanema, zona sul do Rio, onde ele foi encontrado morto no dia 10 de agosto.

Carla publicou no Instagram um texto da irmã do publicitário, Camila Jonker. Ela mencionou que precisou acontecer um assassinato para a Secretaria Municipal de Conservação do Rio de Janeiro agir e consertar os portões do parque.

"Rapidamente, agora, tomam providências para consertar os portões, que, por falta de manutenção, ficavam permanentemente abertos. Sim, isso ajudou o local a ser frequentado por moradores de rua e usuários de drogas", escreveu.

A atriz também respondeu às pessoas que questionam o que Stamile estava fazendo no interior do parque quando foi atacado por dois homens, com quem havia acabado de discutir.

"O parque serve de atalho da praia para a rua Bulhões de Carvalho, onde morava. Quem frequenta a região sabe disso! Pode ter entrado para atalhar a volta para casa".

A atriz explicou que na gruta onde o marido foi atacado há a imagem da Santa Sara e ele gostava de ir lá rezar e meditar. "Era muito espiritualizado. Era um dos locais que mais gostava no Arpoador".

Carla terminou o desabafo falando que o marido não teve culpa de ser vítima de um assassinato e pediu para respeitarem o momento de sofrimento que a família está passando. "As pessoas tendem a questionar a culpa da vítima num caso como esse. Não, a culpa não é da vítima", enfatizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: