Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Briga entre irmãos termina com dois esfaqueados e um preso em Vila Velha

| 02/10/2020 09:30 h

Rua Araré, onde aconteceu a briga entre os quatro irmãos, em Divino Espírito Santo, Vila Velha.
Uma briga entre quatro irmãos acabou com dois esfaqueados e um preso na noite desta quinta-feira (1º), no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha.

A confusão começou quando um dos irmãos, um desempregado de 55 anos, chegou na casa da família xingando todo mundo. "Ele bebe, usa drogas e sempre chega aqui no quintal já fazendo barulho. Ele já tinha ameaçado meu irmão dizendo que ia esfaquear ele", contou um aposentado, de 65 anos.

Um dos irmãos, um técnico de refrigeração, de 64 anos, estava fechando a oficina quando foi surpreendido pelos xingamentos do mais novo. Segundo depoimento dele à polícia, assim que pediu para o irmão parar, o desempregado partiu para cima dele com a faca, atingindo o idoso na mão esquerda e na cabeça.

Com a confusão, o aposentado de 65 anos desceu do 2º andar, onde mora, para entender o que tinha acontecido. "Cheguei e vi ele (o de 55 anos) encostado no corredor e meu outro irmão, já ferido na oficina. Nesse momento, o outro irmão, que sempre defende o mais novo, chegou com uma marreta", afirmou.

O aposentado desviou das marretadas do irmão mais velho, de 68 anos, mas foi surpreendido com uma facada no pulso esquerdo e no dedo. "Esse mais velho não mora aqui, mas sempre vem quando o mais novo precisa de defesa", explicou o aposentado.

As vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria. O técnico de refrigeração levou nove pontos na cabeça, enquanto o aposentado precisou de seis pontos no braço. Quando voltaram para casa, o agressor de 55 anos ainda estava lá. Então, os irmãos chamaram a polícia. Ele foi preso e autuado por lesão corporal. Como não pagou a fiança de R$ 2,1 mil, ele foi encaminhado para o presídio.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS