X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Bandidos trocam tiros com vigilantes durante tentativa de assalto em teatro

Apesar do susto, nenhum dos vigilantes ficou ferido

Redação Tribuna Online | 01/08/2022 14:54 h

Dois bandidos armados tentaram invadir o teatro Carmélia, que fica em Caratoíra, Vitória, na madrugada deste domingo (31). Ao serem rendidos pelos dois seguranças do local, eles ainda atiraram várias vezes na direção das vítimas. 

O caso aconteceu por volta de 2h, quando os criminosos renderam as vítimas de 44 e 51 anos. À polícia, aos vigilantes contaram que os bandidos exigiram suas armas de fogo e, por isso, reagiram à abordagem criminosa.

Como não tiveram a exigência atendida, os ladrões efetuaram três disparos contra os vigilantes. Eles usavam calças e camisas sociais pretas. Com os disparos, os vigilantes sacaram suas armas e também atiraram na direção dos criminosos, que não ficaram feridos.

Os ladrões ainda correram para atrás de uma caçamba, onde efetuaram mais alguns tiros na direção das vítimas. Em seguida, eles fugiram. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar foi acionada, fez uma varredura no local, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Regional de Vitória.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS