Login

Atualize seus dados

Duplo homicídio

Bandidos invadem casa e executam jovens a tiros em Vitória

13/01/2022 08:52:12 min. de leitura

Dois jovens foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (13), no bairro Fonte Grande, em Vitória. Vizinhos contaram que ouviram cerca de 15 tiros.

Luiz Fernando, de 24 anos, e Kelton Lipek, de 21, foram assassinados no sofá enquanto assistiam TV. De acordo com testemunhas, os dois dividiam a casa há um mês.

Imagem ilustrativa da imagem Bandidos invadem casa e executam jovens a tiros em Vitória
Foto: Redes sociais
 

De acordo com a Polícia Civil, cerca de 8 homens arrombaram a porta e atiraram contra os jovens.

Por volta de 1h15, vizinhos escutaram vozes vindo da residência dos meninos e, em seguida, a porta quebrando e os tiros.

Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é que o alvo seja Luiz Fernando, que teria envolvimento com o tráfico de drogas. Como Kelton estava junto, acabou sendo morto também.

Kelton cursava engenharia química e trabalhava como garçom para pagar os estudos. Ele planejava se mudar e, segundo conhecidos, era um menino quieto.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e ninguém foi preso.

Imagem ilustrativa da imagem Bandidos invadem casa e executam jovens a tiros em Vitória
Foto: Redes sociais
 

Em nota, a Polícia Militar informou que buscas foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. 

"Na noite de ontem (12) dois homens, de 22 e 24 anos, foram alvejados por disparos de arma de fogo dentro de uma residência no Morro da Fonte Grande, em Vitória. Segundo testemunhas, um grupo com aproximadamente oito indivíduos armados arrombaram a porta da casa e executaram as vítimas que estavam sentadas em um sofá.

Ainda de acordo com populares, a vítima de 24 anos possuía envolvimento com o tráfico de drogas da região, já sobre o outro não possuíam informações.

Buscas foram realizadas por toda a região, mas nenhum suspeito foi localizado no momento do fato. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação".