X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Baleado na cabeça, homem anda cinco quarteirões para ser socorrido na Serra


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem ainda não identificado foi baleado na cabeça, na madrugada desta quarta-feira (17), em Feu Rosa, na Serra. Ferido, ele andou por mais de cinco quarteirões, deixando rastros de sangue, até cair e ser socorrido.

O crime aconteceu por volta de 1h. Moradores contaram à reportagem que ouviram cerca de seis tiros. Depois, o homem foi visto andando pelas ruas. Conforme encostava em muros e até carros que estavam estacionados pela via, ele ia deixando marcas de sangue.

Um morador chegou a ver o homem caído pela rua. Depois, ele teria levantado e deitado na frente do portão do senhor, que, com medo, se trancou em casa. Depois de andar pelos quarteirões, a vítima acabou parando na rua Pau Ferro, onde foi socorrido.

Imagem ilustrativa da imagem Baleado na cabeça, homem anda cinco quarteirões para ser socorrido na Serra
Marcas de sangue deixadas por homem baleado em Feu Rosa |  Foto: Fábio Nunes/ AT/ 17/02/2021

Ninguém soube informar para a polícia como o homem foi baleado. O que os moradores comentaram, nesta manhã, é que o rapaz estaria cometendo alguns furtos e roubos pelo bairro, o que pode ter motivado o ataque.

Em cartazes colados em postes pela região, é possível conferir um recado: "Proibido roubar cidadãos, comércios, celulares, carros e motos. Sujeito a punições".

Por esse motivo, a suspeita inicial é que o baleado seja, de fato, alguém que estivesse praticando os crimes pela região. Ele foi socorrido em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia e depois transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: