Baleado na cabeça, homem anda cinco quarteirões para ser socorrido na Serra
Escute essa reportagem
Um homem ainda não identificado foi baleado na cabeça, na madrugada desta quarta-feira (17), em Feu Rosa, na Serra. Ferido, ele andou por mais de cinco quarteirões, deixando rastros de sangue, até cair e ser socorrido.
O crime aconteceu por volta de 1h. Moradores contaram à reportagem que ouviram cerca de seis tiros. Depois, o homem foi visto andando pelas ruas. Conforme encostava em muros e até carros que estavam estacionados pela via, ele ia deixando marcas de sangue.
Um morador chegou a ver o homem caído pela rua. Depois, ele teria levantado e deitado na frente do portão do senhor, que, com medo, se trancou em casa. Depois de andar pelos quarteirões, a vítima acabou parando na rua Pau Ferro, onde foi socorrido.

Ninguém soube informar para a polícia como o homem foi baleado. O que os moradores comentaram, nesta manhã, é que o rapaz estaria cometendo alguns furtos e roubos pelo bairro, o que pode ter motivado o ataque.
Em cartazes colados em postes pela região, é possível conferir um recado: "Proibido roubar cidadãos, comércios, celulares, carros e motos. Sujeito a punições".
Por esse motivo, a suspeita inicial é que o baleado seja, de fato, alguém que estivesse praticando os crimes pela região. Ele foi socorrido em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia e depois transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.
Comentários