Assaltante é atropelado por moto após roubar grupo de adolescentes em Vitória
Caso aconteceu em Jardim da Penha. Suspeito foi contido por populares até a chegada da Guarda Municipal, que o levou para a delegacia
Escute essa reportagem

Um homem de 27 anos foi atropelado por um motociclista na avenida Fernando Ferrari, na tarde desta quinta-feira (27), após assaltar três adolescentes em Jardim da Penha, Vitória.
Segundo testemunhas, o suspeito estava de bicicleta, que havia acabado de roubar de uma das vítimas. Além da bike, ele teria roubado três celulares. Após o acidente, o homem foi contido por populares até a chegada da Guarda Civil Municipal de Vitória.
Os três adolescentes, com idades entre 12 e 13 anos, conversavam em uma calçada, próxima à Rua da Lama, quando foram abordados pelo criminoso. Uma das vítimas contou à Guarda Municipal que não percebeu a aproximação do assaltante e que só ouviu ele falar: "dá os celulares, senão vou dar tiro na cabeça de vocês".
Os três garotos entregaram os celulares. O indivíduo tomou também uma das bicicletas das vítimas e saiu em disparada pelas ruas do bairro.
De acordo com a Guarda Municipal, o suspeito chegou a ser seguido pelo pai de um dos adolescentes, que acompanhava o rastreador do celular roubado. A testemunha informou à Guarda que, para escapar, o homem entrou na avenida Fernando Ferrari, entre os veículos, e foi atingido por uma motocicleta.
O condutor da moto não se feriu, mas o assaltante precisou de atendimento médico. A equipe de guardas realizava patrulhamento nas proximidades quando foi avisada por populares sobre a situação.
"Foi realizada a intervenção, o suspeito foi detido e, com ele, encontrado os três celulares. Em razão do acidente, precisou ser levado para o Pronto Atendimento da Praia do Suá e, só então, para a delegacia", pontuou o inspetor J.Alves, do Grupo Tático Operacional (GTO) da Guarda de Vitória.
Ainda de acordo com a Guarda, o detido já possui quatro passagens pela Justiça, pelos crimes de roubo, receptação, tráfico de drogas e posse de drogas.
Ele foi entregue na Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado por tentativa de latrocínio. Em seguida, foi levado para o presídio. Já a bicicleta e os três celulares foram recuperados.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários