Adolescente é esfaqueado dentro de casa de shows no ES
Segundo testemunhas, o rapaz teria sido confundido pelo agressor
Escute essa reportagem
Um adolescente, de 17 anos, foi esfaqueado dentro de uma casa de shows, em Cariacica, por volta das 4 horas da manhã desta quinta-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, o acusado de cometer a tentativa de homicídio tem 23 anos e foi detido pelos seguranças da boate logo após o crime.
Segundo a mãe do jovem contou ao Jornal A Tribuna, testemunhas informaram que o homem estava sendo expulso pelos seguranças do local e acabou caindo. Ao olhar para trás, ele viu o adolescente, que estava com alguns amigos no local, e pensou que ele tinha o empurrado.
Por meio de nota, a PM explicou que a vítima foi ferida no abdômen e socorrida pelo Samu 192 para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. O acusado portava um canivete de 15 centímetros e foi encaminhado para a Delegacia Regional do município.
OUTRO LADO
A casa de shows informou que a noite estava tranquila, até o incidente. Leia o posicionamento na íntegra:
A direção da casa lamenta o ocorrido e afirma que todos os clientes passam por uma rígida revista na entrada do estabelecimento e nunca um fato como esse havia ocorrido. Disse, ainda, que o objeto utilizado para ferir a vítima deve ter sido infiltrado no local de uma forma desconhecida, que ainda está sendo investigada e ressalta que a equipe de segurança agiu rápido, adotando todas as medidas de emergência para dar suporte a vítima e elucidação do caso.
Comentários