X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Acusado de matar jovem no ES é preso enquanto pegava prótese no INSS

Um campana foi feita pela polícia enquanto o acusado aguardava atendimento no local


Imagem ilustrativa da imagem Acusado de matar jovem no ES é preso enquanto pegava prótese no INSS
Jhony Medeiros Fiorentini foi preso enquanto aguardava atendimento no INSS |  Foto: Divulgação / SESP

Um homem de 23 anos, identificado pela polícia como Jhony Medeiros Fiorentini, acusado de matar um jovem na cidade de Serra, no Espírito Santo, foi preso pela Polícia Civil na Bahia enquanto aguardava atendimento para obter uma prótese mecânica no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). 

A ação da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra, aconteceu nessa segunda-feira (03), em conjunto com a equipe da Polícia Civil de Caravelas, na Bahia.

Leia outras notícias de Polícia aqui

O crime aconteceu em novembro de 2019, no bairro Jardim Bela Vista, na Serra. O acusado teria assassinado o jovem Roberto Ferreira Nascimento, de 22 anos. A motivação seria porque Roberto era  testemunha de uma outra tentativa de homicídio cometida pelo suspeito.

Após investigações, a PCES descobriu que o homem se encontrava na Bahia e informou a equipe do Serviço de Investigação de Caravelas, que iniciou as averiguações com a finalidade de localizar e prender o foragido. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pelo juízo 3ª Vara Criminal Serra. 

A Polícia Civil Baiana descobriu que o suspeito estava morando no bairro São Judas Tadeu II, na cidade de Caravelas, na Bahia e, que estaria tentando com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), a obtenção de uma prótese mecânica, pois uma de suas pernas é amputada.

Nesta segunda-feira (03), foi realizada campana em frente ao INSS, e no momento em que o investigado se encontrava no local para atendimento, a equipe de Policiais Civis realizou a prisão.  
LEIA TAMBÉM:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: