Açougueiro leva tiro no rosto durante tentativa de assalto em Vila Velha
A mulher do açougueiro afirma que o marido já havia sido vítima de outros roubos na região e que por isso teria reagido dessa vez
Escute essa reportagem
Um açougueiro de 27 anos levou um tiro no rosto depois de ter reagido a um assalto nesta quarta-feira (7) em São Conrado, Vila Velha. Ele foi rendido pelo suspeito armado quando estava à caminha do trabalho.
O criminoso que mandou ele entregar o celular, mas o açougueiro negou e acabou sendo atingido pelo ladrão. Após o crime o suspeito fugiu e não foi encontrado até o momento.
Veja mais notícias sobre Polícia aqui
“E mesmo ferido, ele conseguiu andar e foi até nossa casa. Ele chegou gritando meu nome, aí quando eu saí, ele me contou que tinha tomado um tiro. Corremos com ele para o PA da Barra do Jucu”, conta a mulher da vítima, uma auxiliar de serviços gerais, de 35 anos.
Sobre ter reagido ao crime, a mulher do açougueiro afirma que o marido já havia sido vítima de outros roubos na região e que por isso teria tomado tal atitude.
“Esses caras não tem amor mais ao próximo e meu marido é um homem bom, trabalha. Ele estava seguindo para o trabalho e injuriado por já ter perdido celular em assalto, hoje ele reagiu”, disse.
Leia mais:
Adolescentes são apreendidos no ES com drogas, arma e até carro roubado
Adolescente é esfaqueado dentro de casa de shows no ES
Homem agride a mãe e acaba espancado por moradores em Cariacica
Comentários