X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Inquérito instaurado para investigar incêndio que matou bebê de 1 ano

Criança faleceu no quarto onde dormia, em Condomínio Jardins, em Paulista


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Inquérito instaurado para investigar incêndio que matou bebê de 1 ano
Quando bombeiros chegaram, criança já estava sem vida. Corpo foi levado pelo IML |  Foto: Reprodução da TV Tribuna PE/Band (canal 4)

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que estiveram no prédio localizado no Condomínio Jardins, na Rua Tracunhaém, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, afirmaram não ser possível revelar, ainda, se o incêndio que matou um bebê de 1 ano teria sido criminoso ou provocado por um curto circuito.

O pais foram levados ao DHPP para prestar esclarecimentos. A criança morreu após um incêndio que tomou todo o seu quarto na madrugada de hoje. O Corpo de Bombeiros afirmou, por meio de nota, ter enviado seis viaturas para apagar o fogo, que se concentrou no quarto.

Através do aplicativo WhatsApp da TV Tribuna/Band (81-7307-1315), moradores do condomínio informaram que as chamas afetaram a unidade 302 do segundo andar de um edifício por volta das 3h.

Os bombeiros foram chamados às 4h10 e relataram que um casal estava presente no apartamento, onde, infelizmente, um bebê de cerca de 1 ano perdeu a vida no incidente.

“O quarto estava completamente destruído, a gente não conseguiu identificar berço, nem colchão, nem cama. Fomos informados que existia um ventilador e não tinha mais nada, a gente não pode descartar nada. Pode ter sido criminoso, mas pode ter sido um curto circuito, a gente não consegue dizer com precisão”, disse o perito criminal Gilliarde Lopes, em entrevista à repórter Rafaella Pimentel, do programa Ronda Geral, da TV Tribuna/Band.

Por meio de nota, o DHPP também se pronunciou.

“De acordo com relatos, um casal e um bebê de 01 ano estavam dormindo no apartamento onde moravam, localizado no bairro Pau Amarelo, em Paulista, quando o imóvel pegou fogo. Populares teriam controlado as chamas, mas o bebê não resistiu e foi a óbito. Um inquérito policial foi instaurado e outras informações poderão ser repassadas após a completa elucidação dos fatos”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: