X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Expulso de festa após agredir mulher, homem volta armado e mata dois seguranças

Abraão Vieira, de 24 anos, e José Lucas Domingues, de 29, foram baleados na entrada do “Forró da Chácara”; suspeito fugiu após o crime


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Expulso de festa após agredir mulher, homem volta armado e mata dois seguranças
Abraão Vieira e José Lucas Domingues |  Foto: Reprodução da TV Tribuna PE

Dois seguranças foram assassinados a tiros na madrugada deste domingo (18), durante uma festa realizada na zona rural de Vicência, na Mata Norte de Pernambuco. Até a última atualização desta reportagem, nesta segunda-feira (19), às 16h21, o suspeito ainda não havia sido preso.

O crime aconteceu no conhecido “Forró da Chácara”, na Chácara Dornelas, após um homem ser expulso do evento supostamente por ter agredido a companheira.

O crime foi registrado pela 11ª Delegacia Seccional de Goiana. O suspeito dos disparos foi identificado como Sidney Luiz do Nascimento, de 39 anos.

De acordo com testemunhas, ele se envolveu em uma confusão após agredir a mulher e foi retirado do local pela equipe de segurança.

Segundo apurações iniciais, o agressor foi até sua residência, pegou uma arma de fogo e voltou ao local em busca de vingança.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Sidney chega de carro e, ainda de dentro do veículo, começa a atirar contra os profissionais que estavam na entrada da chácara. Ele estava num Gol 1.6 Power, de cor cinza.

Os seguranças Abraão Vieira, de 24 anos, e José Lucas Domingues, de 29, foram atingidos.

Abraão, que também era bombeiro civil, morreu no local. José Lucas ainda foi socorrido para a Unidade Mista de Vicência, mas não resistiu aos ferimentos. Os corpos foram trazidos para o IML do Recife.

As imagens sugerem que Sidney sabia manejar a arma: mesmo a certa distância, os disparos atingiram diretamente os dois homens, apesar da presença de outras pessoas nas proximidades.

Após o duplo homicídio, Sidney fugiu e encontra-se foragido. A Polícia Civil informou, por meio de nota, que abriu inquérito para apurar o caso. 

VEJA A MATÉRIA DE RAFAELLA PIMENTEL NO JT1, COMANDADO POR ARTUR TIGRE - A PARTIR DOS 18min27



Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: