Expulso de festa após agredir mulher, homem volta armado e mata dois seguranças
Abraão Vieira, de 24 anos, e José Lucas Domingues, de 29, foram baleados na entrada do “Forró da Chácara”; suspeito fugiu após o crime
Escute essa reportagem

Dois seguranças foram assassinados a tiros na madrugada deste domingo (18), durante uma festa realizada na zona rural de Vicência, na Mata Norte de Pernambuco. Até a última atualização desta reportagem, nesta segunda-feira (19), às 16h21, o suspeito ainda não havia sido preso.
O crime aconteceu no conhecido “Forró da Chácara”, na Chácara Dornelas, após um homem ser expulso do evento supostamente por ter agredido a companheira.
O crime foi registrado pela 11ª Delegacia Seccional de Goiana. O suspeito dos disparos foi identificado como Sidney Luiz do Nascimento, de 39 anos.
De acordo com testemunhas, ele se envolveu em uma confusão após agredir a mulher e foi retirado do local pela equipe de segurança.
Segundo apurações iniciais, o agressor foi até sua residência, pegou uma arma de fogo e voltou ao local em busca de vingança.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Sidney chega de carro e, ainda de dentro do veículo, começa a atirar contra os profissionais que estavam na entrada da chácara. Ele estava num Gol 1.6 Power, de cor cinza.
Os seguranças Abraão Vieira, de 24 anos, e José Lucas Domingues, de 29, foram atingidos.
Abraão, que também era bombeiro civil, morreu no local. José Lucas ainda foi socorrido para a Unidade Mista de Vicência, mas não resistiu aos ferimentos. Os corpos foram trazidos para o IML do Recife.
As imagens sugerem que Sidney sabia manejar a arma: mesmo a certa distância, os disparos atingiram diretamente os dois homens, apesar da presença de outras pessoas nas proximidades.
Após o duplo homicídio, Sidney fugiu e encontra-se foragido. A Polícia Civil informou, por meio de nota, que abriu inquérito para apurar o caso.
VEJA A MATÉRIA DE RAFAELLA PIMENTEL NO JT1, COMANDADO POR ARTUR TIGRE - A PARTIR DOS 18min27
Comentários