X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Adolescente de 13 anos é sequestrada no Sertão; suspeito teria obsessão pela vítima

Carta encontrada durante buscas sugere que homem já planejava o crime


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Adolescente de 13 anos é sequestrada no Sertão; suspeito teria obsessão pela vítima
Mãe de Ingrid conta como foi o sequestro e demonstra desespero |  Foto: Reprodução/Rádio Boa Vista FM

Uma adolescente de 13 anos foi sequestrada na manhã desta terça-feira (25) no Sertão de Pernambuco, e as investigações apontam que o suspeito possivelmente nutria uma obsessão por ela. O homem, identificado como Jocelmo Caldas da Silva, teria planejado a ação e levado a jovem à força para uma área de mata.

A mãe da vítima, Adriana Gomes, relatou o momento de desespero ao escapar do criminoso com seu filho de 4 anos. Segundo ela, a família viajava de carona com Jocelmo, um conhecido que já havia prestado serviços para eles.

No trajeto entre Cabrobó e Santa Maria da Boa Vista, ele desviou para uma estrada deserta, amarrou Adriana e tentou mantê-los reféns. Ela conseguiu se soltar e fugir com o filho pequeno, de 4 anos, mas Jocelmo arrastou Ingrid para dentro da caatinga e desapareceu.

Desesperada, Adriana pediu ajuda no povoado de Caraíba, em Santa Maria da Boa Vista, destino original da família.

No entanto, até a tarde desta quarta-feira (26), não havia informações sobre Ingrid. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a mãe fez um apelo emocionado: “Ele levou minha filha e até agora não temos nenhuma notícia dela. Estamos precisando de ajuda, por favor”, disse em primeira mão à Rádio Boa Vista FM. O caso também foi abordado nesta tarde de quarta-feira pelo Brasil Urgente, comandado por Moab Augusto.

SUPOSTA CARTA DO SEQUESTRADOR

Durante as buscas, foi encontrada uma carta que sugere uma obsessão do sequestrador pela adolescente. O texto menciona um tipo de ritual para que Ingrid pensasse nele constantemente, indicando um possível planejamento anterior ao crime.

A última informação sobre o suspeito é que ele teria mudado para o município de Floresta, também no Sertão. A família desconfia de mensagens que teriam sido enviadas por Ingrid a um parente às 11h do dia do sequestro, onde ela supostamente dizia estar em Floresta. A hipótese é que o suspeito tenha coagido a menina a passar informações falsas para dificultar as investigações.

MAIS DE 80 POLICIAIS NAS BUSCAS

A Polícia Civil de Pernambuco trata o caso como sequestro e segue com as diligências.

O Grupamento Tático Aéreo de Pernambuco (GTA-PE) informou que mobilizou equipes para as buscas, incluindo um helicóptero e cães farejadores do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE). Imagens da patrulha foram registradas nesta quarta-feira à tarde. Ao menos 80 policiais estão sendo empregados nas buscas por Ingrid Vitória.

Até o momento, Ingrid segue desaparecida, e as autoridades pedem que qualquer informação sobre o paradeiro da menina seja repassada à polícia.

VEJA O QUE DISSE A MÃE

BUSCAS ESTÃO SENDO FEITAS COM AJUDA DE HELICÓPTERO

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: