Santa Cruz perde de virada para o Souza e não é mais o líder do Grupo 3
Para completar a noite, o goleiro coral falhou no segundo gol dos paraibanos e ainda foi expulso. Pingo também levou o vermelho

Uma noite para os torcedores do Santa Cruz esquecerem. Diante do Souza-PB, fora de casa, pela 10ª rodada da Série D do Brasileiro, o Tricolor abriu o placar, mas, em pouco tempo, permitiu a virada (2x1), teve dois jogadores expulsos e ainda caiu para a vice-liderança do Grupo 3, com 18 pontos.
Com um primeiro tempo apático para os dois lados, o duelo só ganhou emoção na etapa complementar. Aos 14, Lucas Silva fez o gol coral, porém, em apenas cinco minutos, os donos da casa viraram no marcador com Arthur Santos e Luiz Henrique, respectivamente.
Vale a pena registrar que, no segundo gol paraibano, o goleiro tricolor Michael acabou “aceitando”.
A noite no sertão paraibano não era mesmo de Michael. Aos 32 minutos jogados, o camisa 1 do Santa foi tentar interceptar um ataque promissor de Arthur Santos fora da área, mas acabou usando a mão e sendo expulso pela arbitragem. Nos acréscimos, Pingo também recebeu o vermelho, dificultando ainda mais a vida pernambucana longe do Recife.
Retrô
Já na Arena de Pernambuco, também pela Série D, o Retrô manteve a invencibilidade ao ficar no 1x1 com o Jacuipense. O time de Camaragibe saiu na frente com Giva, mas cedeu o empate aos baianos na etapa complementar. A Fênix é a líder do Grupo 4, com 20 pontos.
Comentários