X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Pernambuco

Igor Cariús, do Sport, pode ser suspenso por 30 dias

Procuradoria do STJD pede a suspensão por conta das investigações da Operação Penalidade Máxima


Imagem ilustrativa da imagem Igor Cariús, do Sport, pode ser suspenso por 30 dias
Cariús já poderá ficar de fora do jogo contra o São Paulo, nesta quarta (17), na Ilha, pela Copa do Brasil |  Foto: Rafael Bandeira / SCR

A Procuradoria-Geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) apresentou, nesta segunda-feira (15), um pedido de suspensão preventiva para oito jogadores. Entre eles, o lateral-esquerdo do Sport, Igor Cariús. A petição se baseia no segundo indiciamento da Operação Penalidade Máxima, do Ministério Público de Goiás, onde sete jogadores foram acusados de participar das manipulações de resultados. 

A solicitação será julgada pelo presidente do Tribunal, Otávio Noronha. Caso ele acate o pedido, os atletas terão que cumprir uma suspensão de 30 dias. Com isso, Igor Cariús, que vinha sendo relacionado normalmente no Sport, já não poderia entrar em campo nesta quarta-feira (17), pelo duelo de ida da Copa do Brasil, contra o São Paulo, na Ilha do Retiro. 

Além de Cariús, os outros sete jogadores na lista são: Eduardo Bauermann, do Santos, Moraes, ex-Juventude e atualmente no Aparecidense-GO, Gabriel Tota, também ex-Juventude e agora no Ypiranga-RS, Paulo Miranda, ex-Juventude e ainda com contrato com o Náutico, Matheus Phillipe Coutinho Gomes, do Ipatinga e ex-Sergipe, Fernando Neto, do São Bernardo e ex-Operário, além de Kevin Lomonaco, do Bragantino.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: