Bruno Pivetti é o novo treinador do Náutico para tentar a classificação
O profissional de 39 anos será apresentado no CT Wilson Campos nesta terça-feira
Escute essa reportagem
Após a derrota de virada por 4x2 para o Paysandu, a diretoria do Náutico demitiu o técnico Fernando Marchiori e já anunciou o nome do substituto. Trata-se de Bruno Pivetti, que já será apresentado no CT Wilson Campos nesta terça-feira (15).
Com uma carreira ainda curta, iniciada em 2020, Pivetti, de 39 anos, teve como último trabalho o Guarani. Foram 11 jogos pelo Bugre na Série B com quatro vitórias, quatro derrotas e três empates.
Em 2023, Pivetti iniciou a temporada na Chapecoense e fez 13 jogos com cinco vitórias, cinco empates e três derrotas. Ele foi demitido após a perder para o Barra por 2 a 0 no primeiro jogo das quartas de final do Catarinense.
Na carreira, o treinador já comandou Vitória, Tombense, CSA, Villa Nova-MG, Goiás. Ele foi campeão alagoano pelo CSA em 2021.
Situação na Série C
Após a derrota para o Papão da Curuzu, o Náutico deixou o G-8 da Série C. O Timbu é atualmente o nono colocado da competição com 25 pontos, empatado com o São Bernardo (8°).
O Timbu tem mais duas partidas na primeira fase para buscar a classificação. Encara o Brusque, líder da terceira divisão, fora de casa; e o São Bernardo, nos Aflitos.
Comentários