Novo Atacarejo em Paulista vai gerar 350 empregos diretos
Segundo estimativas da prefeitura, também há previsão de 1.500 empregos indiretos
Escute essa reportagem
A chegada do segundo Novo Atacarejo, em Paulista, vai gera 350 empregos diretos e 1.500 indiretos, segundo estimativas da prefeitura do município. O investimento é de aproximadamente R$ 70 milhões e promete impulsionar a economia local e da Região Metropolitana do Recife.
As notícias foram anunciadas em uma reunião realizada nesta terça-feira (26.09), durante a visita do CEO da empresa, Daniel Costa, aos representantes da gestão municipal, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca.
Durante o encontro, o presidente da empresa compartilhou sua visão sobre o projeto, destacando o compromisso do Novo Atacarejo com a comunidade local. Daniel Costa afirmou:
"Colocamos nossa primeira operação há três anos, que hoje emprega quase 400 pessoas. O resultado tem sido satisfatório. Levando em conta esse panorama e observando a expansão de crescimento econômico que Paulista apresenta, decidimos investir novamente e abrir nossa segunda operação".
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, Raimundo Lopes, enfatizou o trabalho conjunto das diversas secretarias municipais para atrair e facilitar a instalação de empresas como o Novo Atacarejo na cidade.
Segundo ele, a Mesa de Soluções criada pela prefeitura, com a participação de vários secretários, ouve as necessidades dos investidores e apresenta soluções para concretizar os negócios.
“Isso serve para alavancar a geração de postos de trabalho e a geração de renda para a cidade. Agradecemos aos empresários pela escolha de Paulista e pelo crédito dado à gestão municipal".
Comentários