X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Economia

Novo Atacarejo em Paulista vai gerar 350 empregos diretos

Segundo estimativas da prefeitura, também há previsão de 1.500 empregos indiretos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Novo Atacarejo em Paulista vai gerar 350 empregos diretos
Já existe uma unidade do Novo Atacarejo na cidade, empregando diretamente 400 pessoas, segundo Daniel Costa |  Foto: Ascom da Prefeitura de Paulista/Cortesia

A chegada do segundo Novo Atacarejo, em Paulista, vai gera 350 empregos diretos e 1.500 indiretos, segundo estimativas da prefeitura do município. O investimento é de aproximadamente R$ 70 milhões e promete impulsionar a economia local e da Região Metropolitana do Recife.

As notícias foram anunciadas em uma reunião realizada nesta terça-feira (26.09), durante a visita do CEO da empresa, Daniel Costa, aos representantes da gestão municipal, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca.

Durante o encontro, o presidente da empresa compartilhou sua visão sobre o projeto, destacando o compromisso do Novo Atacarejo com a comunidade local. Daniel Costa afirmou:

"Colocamos nossa primeira operação há três anos, que hoje emprega quase 400 pessoas. O resultado tem sido satisfatório. Levando em conta esse panorama e observando a expansão de crescimento econômico que Paulista apresenta, decidimos investir novamente e abrir nossa segunda operação".

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, Raimundo Lopes, enfatizou o trabalho conjunto das diversas secretarias municipais para atrair e facilitar a instalação de empresas como o Novo Atacarejo na cidade.

Segundo ele, a Mesa de Soluções criada pela prefeitura, com a participação de vários secretários, ouve as necessidades dos investidores e apresenta soluções para concretizar os negócios.

“Isso serve para alavancar a geração de postos de trabalho e a geração de renda para a cidade. Agradecemos aos empresários pela escolha de Paulista e pelo crédito dado à gestão municipal".


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: