X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Economia

Agência do Trabalho na Rua da Aurora, no Recife, fecha por uma semana

Haverá manutenção predial na unidade e serviços só voltam a funcionar no dia 18


Imagem ilustrativa da imagem Agência do Trabalho na Rua da Aurora, no Recife, fecha por uma semana
Segundo informações da assessoria de imprensa, o fechamento temporário é necessário para a realização de serviços de manutenção predial |  Foto: Divulgação

A Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo de Pernambuco (SEDEPE) anunciou que a Agência do Trabalho localizada na Rua da Aurora, 425, Boa Vista, no centro do Recife, estará fechada para atendimento ao público nesta próxima semana, de segunda-feira (11) a domingo (17). O espaço funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Segundo informações da assessoria de imprensa, o fechamento temporário é necessário para a realização de serviços de manutenção predial.

Durante esse período, os usuários da Agência do Trabalho poderão direcionar suas demandas para os postos de atendimento instalados no Expresso Cidadão RioMar (Recife) e no Expresso Cidadão Shopping Patteo (Olinda), mediante agendamento prévio. Faça o agendamento escolhendo a localidade.

Nestes locais, estarão disponíveis serviços como atualização cadastral, consulta de vagas de emprego, encaminhamento para seleções e habilitação ao Seguro Desemprego. O agendamento é obrigatório e pode ser realizado através do portal pecidadao.pe.gov.br.

O serviço de Orientação Profissional online permanecerá em funcionamento durante o período de manutenção. Além disso, as demais unidades da Agência do Trabalho continuarão operando normalmente, sem alterações em seus horários de funcionamento.

COMO UTILIZAR - Inicialmente, a Orientação Profissional será feita de forma remota, por videochamada, para cidadãos de todo o estado. Cada usuário terá direito a uma sessão de 30 minutos, previamente agendada.

O agendamento estará disponível a partir do dia 15 de janeiro, por meio do cadastro do usuário no Portal Cidadão (pecidadao.pe.gov.br). Ao acessar o próprio perfil no portal, o interessado deverá digitar no campo de busca a expressão “Obter Orientação Profissional” e seguir os passos informados na página. A página para agendamento também está disponível no link.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: