Trabalhador morre após queda em elevador do Hospital da Restauração
Técnico de manutenção sofre acidente fatal enquanto realizava reparos no equipamento
Escute essa reportagem
Um homem conhecido como Roberto Vieira Barreto, de 55 anos, caiu enquanto consertava um dos elevadores do Hospital da Restauração, por volta das 8h desta quarta-feira (31). Ele era autônomo e tinha sido contratado por empresa terceirizada que prestava serviços à unidade de saúde.
Segundo informações de familiares, que conversaram com a TV Tribuna PE, seu Roberto estaria no segundo andar, onde o elevador estava parado com problema, e depois subiu para o sexto, onde teria caído.
Não se sabe as circunstâncias do acidente até agora. Ele estava acompanhado de outro profissional, que não se feriu. O HR tem nove andares.
De acordo com informações iniciais, Roberto Vieira teria sido resgatado pelo quarto andar, mas o hospital não confirmou a versão e não deu detalhes sobre o ocorrido.
Uma mulher, que pediu para não ser identificada, disse que viu quando o técnico foi retirado numa maca e sendo socorrido, no segundo andar. Ela estava dentro do hospital.
“Assim que a gente escutou o barulho, saiu para ver”, disse a mulher, confirmando ser o técnico que tentava consertar o equipamento. “O elevador estava com defeito, a gente leva choque, ele dá pane, para com médico, com enfermeiro, com paciente”, reclamou.
Em nota, o HR se posicionou:
“É com profundo pesar que lamentamos o falecimento do serralheiro autônomo, ocorrido no dia de hoje, dia 31/07/2024, em um dos elevadores do Hospital da Restauração.
Expressamos nossas sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor e tristeza”.
A empresa DIBASA também divulgou nota de pesar
É com profundo pesar que lamentamos o falecimento do serralheiro autônomo, ocorrido no dia de hoje, dia 31/07/2024, em um dos elevadores do Hospital da Restauração.
Expressamos nossas sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor e tristeza.
Informamos, ainda, que estamos acompanhando e aguardando a apuração dos fatos para tão logo fornecermos os devidos esclarecimentos.
Comentários