Menino usa saco plástico para abraçar mãe que trabalha em UTI de Covid-19
Escute essa reportagem
Um menino de apenas 6 anos usou uma sacola plástica para abraçar a mãe, uma enfermeira que atua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital no Acre.
A atitude que levou garoto a fazer isso foi a saudade. O gesto aconteceu na quinta-feira (21) e ele e a irmã, uma garota de 12 anos, puderam beijar e abraçar a mãe.
De acordo com informações do G1, desde o dia 12 de maio, Marlon Rian e Laisa Lorrane estão vivendo com uma tia. A decisão difícil foi da mãe, que não quis que seus filhos fossem contaminados pelo coronavírus.
Foi essa mesma tia quem teve a ideia de "embalar" os irmãos e promover o encontro.
O abraço, claro, foi registrado por vídeo por uma amiga das irmãs.
A tia conta que Marlon tem senito falta do colo da mãe.
“Ele chora todo dia querendo abraçar a mãe. Até que vi essa ideia na internet e mostrei pra ele. Quando ele viu, começou a chorar dizendo que queria abraçar a mãe dele e então peguei um saco de colchão que tinha na garagem e fiz o encontro”, contou.
Antes do encontro, o filho já havia encontrado de parabenizar a mãe pelo Dia das Mães. Ele gravou um vídeo em que expressava a vontade de estar de novo ao lado dela.
“Eu tô louquinho para abraçar e beijar a senhora porque eu tô com muita saudade. Que Deus abençoe a senhora pelo Dia das Mães”, diz antes de terminar o vídeo.
Comentários