X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Na Austrália, polícia prende passageiro acusado de correr nu e derrubar comissário durante voo


Um homem é acusado de ter corrido nu pelo corredor de um voo doméstico na Austrália e derrubado um comissário de bordo. Com isso, a aeronave foi forçada a voltar para o aeroporto e o suspeito foi preso assim que desceu da aeronave, segundo as autoridades locais.

O caso aconteceu na noite de segunda-feira, 26, em um voo da Virgin Australia, que fazia o trajeto entre a cidade de Perth, na costa oeste, para Melbourne, na costa leste, previsto para durar três horas e 30 minutos. Segundo comunicado da empresa aérea, o voo VA696 teve que regressar ao aeroporto de Perth devido a um "passageiro desordeiro". Assim que foram comunicados, os agentes da polícia federal australiana estavam à espera do avião no aeroporto e "o passageiro desordeiro" foi entregue, disse a Virgin.

Segundo a polícia australiana, "os agentes detiveram um homem acusado de ter corrido nu pelo avião em pleno voo e de ter derrubado um integrante da tripulação no chão". "O homem foi transferido para o hospital para ser avaliado, onde permanece", diz um comunicado da polícia. Não ficou claro como ou onde no avião o passageiro tirou a roupa.

O homem deve comparecer a num tribunal de Perth no dia 14 de junho. As acusações que ele enfrentará ainda não foram definidas. A companhia aérea pediu desculpas aos passageiros, acrescentando que a segurança deles e da tripulação era a sua principal prioridade.

Tanto a companhia aérea quanto a polícia recusaram-se a comentar para além das suas declarações. A Australian Broadcasting Corp. (ABC News) informou que ninguém ficou ferido durante o incidente. Fonte: Associated Press.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: