X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Fã perde movimentos do corpo após cantor pular na plateia de show e atingi-la

Jovem assistia a um show da banda Trophy Eyes em Nova York


Imagem ilustrativa da imagem Fã perde movimentos do corpo após cantor pular na plateia de show e atingi-la
Vocalista da banda Trophy Eyes (destaque) pulou sobre a plateia e atingiu com força a cabeça de Bird Piché |  Foto: Reprodução/X @PopCrave

Bird Piché, de 24 anos, ficou parcialmente paralisada após sofrer uma grave lesão na medula espinhal enquanto assistia a um show da banda Trophy Eyes em Nova York, nos Estados Unidos. Ela só consegue mover os braços.

O vocalista do grupo de punk rock atingiu com força a cabeça da jovem após pular sobre a plateia. O acidente ocorreu no dia 30 de abril na Mohawk Place, uma casa de shows no centro da cidade de Buffalo.

A emissora de TV americana WKBW entrevistou um amigo próximo da família da jovem, que afirmou que ela quebrou o pescoço. "Suas habilidades motoras ainda estão prejudicadas, mas o cirurgião disse que isso é normal após a cirurgia e a anestesia", disse Leo Wolters Tejera.

Uma campanha virtual de arrecadação de dinheiro foi criada em solidarização a Piché, que deve ficar meses sem trabalhar.

Em texto publicado na página da vaquinha, é dito que, após sair do hospital, a jovem precisará ficar numa clínica de reabilitação. "Ela sofreu uma lesão medular catastrófica e passou por uma cirurgia extensa. Ela tem uma longa recuperação pela frente e precisará de toda ajuda possível."

"Atualizaremos com detalhes conforme Bird se sentir confortável em compartilhar", diz a nota. "Os fundos serão usados para contas médicas e qualquer outra coisa que ela precisar para seguir com a vida após o acidente."

Em nota publicada no Twitter, a banda Trophy Eyes afirmou que encerrou o show quando o acidente ocorreu, e que o vocalista John Floreani acompanhou Piché até o hospital. "Evitamos falar disso publicamente em respeito à família, mas recebemos permissão deles para dizer como estamos de coração partido."

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: