X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é retirado de casa por grupo armado e executado com mais de 15 tiros em Vila Velha


Um homem, identificado como Denis Randger Ferreira, de 31 anos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (4), no bairro Jaburuna, Vila Velha. De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por mais de 15 disparos.

Imagem ilustrativa da imagem Homem é retirado de casa por grupo armado e executado com mais de 15 tiros em Vila Velha
Ladeira onde o corpo da vítima foi encontrado em Jaburuna, Vila Velha. |  Foto: Taynara Nascimento

Segundo informações da família da vítima, Denis estava dentro da casa da namorada, quando homens armados e com uniformes da Polícia Civil invadiram a casa por volta de 1h30 e levaram o rapaz.

"Eles chegaram uniformizados, tirando ele de casa e dizendo que queriam conversar", disse a namorada que não quis se identificar.

A família não sabe o que pode ter motivado o crime, mas disse que o rapaz veio de Minas Gerais e é morador do bairro há cerca de quatro meses .

Para a polícia, o crime tem características de execução. "O que foi dito por ela (namorada) é que, por volta de 1h30 dessa madrugada, seis pessoas com roupas características da Polícia Civil, não podemos dizer se são ou não, chamaram o rapaz para fora da residência e conduziram ele até esse local onde efetuaram vários disparos. Para nós, tem jeito de execução devido a inúmera quantidade de disparos que efetuaram contra a vítima", disse o sargento Soares do 4º Batalhão.

Os militares acreditam que o homem foi morto em um ponto do bairro e o corpo, abandonado em outro local. "A distância do Beco da Fofoca, onde ele foi atingido por vários disparos, até aqui, na subida do Jaburuna, é grande. Dá para dizer que eles percorreram um caminho bem longo até chegar aqui", comentou o sargento Soares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: