X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é preso por matar a namorada em bar de Vila Velha


Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso por matar a namorada em bar de Vila Velha
|  Foto: Taynara Nascimento

Um homem de 27 anos foi preso pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), no bairro Alecrim, em Vila Velha, na manhã de terça-feira (21). Ele é suspeito de um feminicídio contra uma jovem de 19 anos, ocorrido em um pagode clandestino no dia 4 de julho deste ano, no mesmo bairro em que a prisão foi realizada.

De acordo com a titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Mulher, delegada Raffaella Aguiar, o relacionamento do casal era conturbado e a vítima sofria agressões físicas e psicológicas, sendo que o crime foi motivado por ciúmes.

“O autor do feminicídio é integrante do movimento do tráfico de drogas na região e, no dia do crime, tanto ele quanto a vítima estavam no pagode clandestino. O suspeito não permitia que a vítima conversasse com qualquer homem e, no dia do fato, ela conversou com o irmão do autor. Posteriormente, o suspeito começou a desconfiar da jovem e eles brigaram. Ela foi ao banheiro e, ao voltar, o namorado sacou a arma que estava em sua cintura e efetuou um disparo de arma de fogo, alvejando a cabeça da vítima”, explicou a delegada.  

Após cometer o crime, o homem fugiu para o Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, e voltou para o Espírito Santo, há pouco mais de um mês. Ele foi encontrado pela equipe policial na casa dos pais dele, em Vila Velha. 

O homem foi encaminhado à Divisão de Homicídios e Proteção à Mulher, onde foi dado cumprimento de mandado, além da prisão, em flagrante, por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), ficando à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: