Vilavelhense brilha e vence o Rio Branco no Capixabão
Com gols de Montaño, Waldir Roque e Magnor de Paula, time canela-verde faz 3 a 0 e garante os três primeiros pontos
Escute essa reportagem
Debaixo de muito sol, o Vilavelhense aproveitou melhor as chances que teve no duelo contra o Rio Branco, pela 2ª rodada do Capixabão, ontem, e venceu pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Montaño, Waldir Roque e Magnor de Paula.

Com o triunfo, o Vila garantiu os primeiros três pontos e, ao mesmo tempo, ligou o alerta no elenco Capa-Preta, que ainda não venceu.
O meio-campo Magnor, autor do último gol, ressaltou que o Vilavelhense vai surpreender no campeonato. “Nosso time merece. Hoje conseguimos fazer o que o treinador pediu, saímos na frente e ampliamos o placar. Temos muitos jogadores de qualidade e o Vila vai surpreender muita gente.”
No final da partida, o lateral Vitinho, do Capa-Preta, pediu que a torcida apoie o time. “Perdemos o primeiro jogo e hoje queríamos os três pontos. É um campeonato difícil. Somos o maior do Estado e a torcida tem razão de cobrar, mas que possam jogar com a gente.”
Dia do Vasco reencontrar a torcida no Kleber Andrade
Desportiva vence pela primeira vez no Capixabão
O duelo não contou com muitos momentos de perigo, e saiu com a vitória quem melhor aproveitou as oportunidades que teve.
Ao 12 minutos, o atacante Montaño abriu o placar para o Vila. Já no final do primeiro tempo, o juiz marcou pênalti e Waldir Roque foi para a bola e ampliou o marcador.
Na segunda etapa, o Capa-Preta tentou entrar no jogo, mas não teve sucesso. Assim, aos 23, o Vilavelhense fez o terceiro com Magnor de Paula, também de pênalti.
Comentários