VÍDEOS | Torcidas organizadas protestam em frente ao aniversário de Gabigol
Por volta das 21h, o jogador postou uma foto pronto para o evento, que se chama "O Poderoso Gabi", em referência ao filme "O Poderoso Chefão"
Escute essa reportagem
Um grupo formado por aproximadamente 30 membros de torcidas organizadas do Flamengo faz, na noite desta terça-feira (29), um protesto do lado de fora do local onde será realizada a festa de aniversário de 27 anos de Gabigol, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Por volta das 21h, o jogador postou uma foto pronto para o evento, que se chama "O Poderoso Gabi", em referência ao filme "O Poderoso Chefão". Enquanto isso, torcedores chegaram ao local com faixas escritas "Festa é o c******", com gritos contra Rodolfo Landim e Marcos Braz.
Mais cedo, devido as ameaças de protestos, Valdemir e Lindalva, pais do camisa 10, se posicionaram, e negaram que, ao comemorar a festa, ele esteja sendo irresponsável ou descomprometido com o Flamengo — que vive uma fase conturbada na temporada.
"Não podemos tolerar as falas levianas e, de certo modo, irresponsáveis de alguns, promovendo um espetáculo de ódio e cobrança acima do tom. Ao promover esse discurso de ódio, colocam a integridade dele, dos seus familiares e dos convidados, em risco", afirmaram os pais do atacante.
VEJA OS VÍDEOS
Momento em que torcidas organizadas do Flamengo chegam para protestar em frente ao local da festa de aniversário de Gabigol:
Membros de Torcidas Organizadas protestam contra Landim e Braz na frente do evento de aniversário de Gabigol:
Torcidas organizadas do Flamengo com a faixa "Festa é o c******" em frente ao local da festa de aniversário de 27 anos de Gabigol:
Comentários