X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Sem Neymar e Mbappé, PSG vence de virada no Francês com gol de Messi

Com o triunfo, o PSG chegou aos 54 pontos e abriu oito de frente sobre o rival Olympique de Marselha


Imagem ilustrativa da imagem Sem Neymar e Mbappé, PSG vence de virada no Francês com gol de Messi
Com o triunfo, o PSG chegou aos 54 pontos e abriu oito de frente sobre o rival Olympique de Marselha |  Foto: Argentina Messi - Reprodução Twitter @fifaworldcup_pt

Sem poder contar com Neymar e Mbappé, por conta de lesão de ambos, o Paris Saint-Germain tomou um susto neste sábado, mas venceu o Toulouse por 2 a 1 com Lionel Messi sendo decisivo na segunda etapa. Com o resultado, a equipe da capital francesa segue com boa vantagem na liderança do Campeonato Francês.

Com o triunfo, o PSG chegou aos 54 pontos e abriu oito de frente sobre o rival Olympique de Marselha, que é o segundo colocado e ainda joga na rodada. Já o Toulouse ficou com 29 e ocupa a modesta 12ª colocação.

Atuando no Parque dos Príncipes, o PSG não começou a partida tão bem. Com dificuldade para passar pela defesa do Toulouse, o time da capital francesa viu os adversários abrirem o placar. Aos 20 minutos de jogo, Branco van den Boomen abriu o placar em cobrança de falta, surpreendendo o goleiro Donnarumma.

Atrás do placar, o PSG se lançou ainda mais ao ataque e, de tanto pressionar, conseguiu o gol de empate. Aos 38, Hakimi fez grande jogada e acertou um lindo chute de fora da área para deixar o placar em 1 a 1 ainda na primeira etapa de partida.

Na segunda etapa, o PSG conseguiu colocar ainda mais pressão em busca da virada que aconteceu. Aos 13 minutos do segundo tempo, Lionel Messi apareceu. Após troca de passes pela esquerda, o argentino acertou um bonito chute da meia lua para fazer o 2 a 1 e colocar o time da capital francesa na frente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: