Sem Neymar e com interino, Santos vai pegar o Bahia
No clube, o duelo contra os baianos ganhou contornos de jogo decisivo
Escute essa reportagem

Com a missão de mudar o cenário de terra arrasada, que assolou o clube após a goleada por 6 a 0, sofrida para o Vasco, na última rodada do Brasileirão, o Santos entra em campo em fase de reconstrução urgente, hoje, às 16h, na Fonte Nova, em Salvador, para enfrentar o Bahia, a fim de tentar evitar um quadro ainda pior.
Nessa empreitada, as dificuldades surgem no atacado. Sem seu principal nome, Neymar cumpre suspensão, a equipe da Vila Belmiro ainda vai ser dirigida interinamente pelo auxiliar Matheus Bachi, enquanto o recém-contratado treinador Juan Pablo Vojvoda vai assistir a sua nova equipe das tribunas, antes de efetivar a sua estreia à beira do gramado.
No clube, o duelo contra os baianos ganhou contornos de jogo decisivo. Com 21 pontos, a zona de rebaixamento voltou a preocupar não só a diretoria, mas também os torcedores.
Nesta semana, membros de uma uniformizada invadiram o CT para tirar satisfações e mandar um recado direto: a paciência acabou. Presente na atividade, Neymar foi um dos mais cobrados.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários