X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Rodrygo marca, Real Madrid alternativo derrota time da 4ª divisão e avança na Copa do Rei


Ouvir

Escute essa reportagem

Maior campeão da Liga dos Campeões e um dos clubes mais poderosos do mundo, o Real Madrid precisou de um pênalti para abrir o placar contra o Arandina, time da quarta divisão da Espanha, mas depois garantiu um triunfo tranquilo por 3 a 1 neste sábado e a classificação para as oitavas de final da Copa do Rei. O brasileiro Rodrygo deixou sua marca.

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, escalou um time bastante alternativo. Vinicius Jr., Kroos e Tchouaméni nem foram relacionados para a partida, Rodrygo, Bellingham e Modric começaram no banco. O lateral-direito brasileiro Vinicius Tobias, de 19 anos, revelado pelo Internacional, fez sua estreia no time de Madri. O meia turco Arda Güler, de 18, também fez seu primeiro jogo com a camisa do clube.

O time da capital dominou o jogo disputado no estádio El Montecillo, em Aranda de Duero, mas foram poucas as chances criadas na primeira etapa. O placar só foi alterado com um pênalti no início do segundo tempo. Brahim foi derrubado quando invadia a área do Arandina.

Joselu cobrou e marcou aos 8 minutos. Na saída de bola, o time da casa se lançou à frente. No contra-ataque, a bola ficou dentro da área com Brahim, que ampliou, aos 9 minutos. Rodrygo, que entrou aos 15 minutos, marcou no último minuto do tempo regulamentar após passe de Brahim. Foi o 11º gol do atacante brasileiro em 22 partidas nesta temporada.

O Arandina conseguiu fazer a festa da torcida local com o gol de honra nos acréscimos. Cabral buscou a linha de fundo pelo lado direito do ataque e cruzou. A bola desviou em Nacho Fernández e entrou.

O próximo jogo do Real Madrid será teoricamente mais difícil. O time decide a Supercopa da Espanha na próxima quarta-feira contra o Atlético de Madrid.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: